EDU4YOU – AVIÃO CODY – APRENDE A PROGRAMAR

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EDU4YOU – AVIÃO CODY – APRENDE A PROGRAMAR

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EDU4YOU – AVIÃO CODY – APRENDE A PROGRAMAR

IDADE RECOMENDADA 2-6Y

Descole com o Capitão Cody e explore o mundo enquanto programa. É o primeiro Coding toy desde os 2 anos, que cresce junto com as crianças até aos 6 anos.

Uma nova forma de desenvolver o pensamento lógico e espacial, além de apresentar as crianças à programação de computadores. O avião reconhece onde pousa, por isso é capaz de dar feedback imediato ou dicas sobre como completar cada missão.

Brinquedos evolutivos: desde viajar livremente pelo mundo aos 2 anos até aprender as bases de todas as linguagens e programação de IT aos 5 anos.

Cada jogo, uma nova lição: 70 fatos sobre a vida dos animais, os seus filhotes e continentes.

31 cartas de missão para mais de 60 missões: escolha uma carta e, em seguida, escaneie-a para iniciar uma nova missão que o levará ao redor do mundo.

Dentro da caixa: 1 tapete macio (110 x 80 cm), 1 avião falante e eletrónico, 31 cartas de missão, 15 blocos direcionais para programar o caminho antes de executar.

Tecnologia inovadora de reconhecimento de cores: permite ao avião reconhecer 31 cartas de missão diferentes e 20 animais e continentes por meio de software e hardware de reconhecimento de cores.

CARACTERISTICAS:

  • Viaje ao redor do mundo livremente e, ao ver um belo destino, aterre nele e explore os animais e as pessoas que povoam esses continentes. O modo de exploração ajuda as crianças a familiarizarem-se com o espaço do tapete, a forma de procurar animais e continentes, as suas cores, o som típico de cada animal e o género musical tradicional de cada terra. E se visitar TODOS os animais e continentes, irá desbloquear conquistas muito engraçadas!
  • MODO SCAN-A-CARTA (DE 3 A 6 ANOS) – Depois de explorar o mundo inteiro e conhecer cada animal, pode começar a jogar com as Cartas de Missão. Escolha o baralho com 31 cartas de missão, baralhe-o e escolha uma carta de missão. As cartas têm 4 níveis de dificuldade, indicados pelo número de estrelas no verso de cada carta de missão. Inverta a carta e passe com o avião por cima… magicamente, o avião reconhece a carta e inicia uma nova missão!

  • MISSÕES DE DESCOBERTA ( AOS 3 ANOS) – Ouça o som de um animal ou música típica de um continente e descole em direção ao seu destino. O brinquedo orienta caso a resposta não esteja correta e ajuda a criança a chegar ao destino correto por meio de um guia passo a passo. Com este modo, a criança melhorará a sua memória e habilidades auditivas/lógicas, combinando a ilustração do animal com o som dos animais.
  • MISSÕES DE DETETIVE ( AOS 4 ANOS) – Adote uma lupa no avião, siga as pistas e adivinhe onde vivem os animais. Cody faz várias perguntas às crianças e pede que elas encontrem um animal específico, um lugar onde vive um animal e também algumas características comuns entre os animais. Alguns exemplos: Encontra 3 animais com cauda, encontra o continente azul, encontra 3 animais com orelhas grandes. Neste tipo de missão, a criança desenvolverá habilidades de reconhecimento e correspondência lógica entre os animais e os locais onde vivem.

  • MISSÕES DE VIAGEM ( AOS 5 ANOS) – Aprenda sequências e ações de causa-efeito visitando animais e continentes na ordem certa. Observe a carta e ouça o que o Cody pergunta, pare então nos 3 lugares descritos na carta pela ordem correta. A criança aprende a respeitar as regras e a seguir as instruções com atenção para visitar os animais e os locais na sequência pedida.

  • MISSÕES DE NAVEGAÇÃO ( AOS 6 ANOS) – Agora é hora de programar! Um animal está escondido: programe o caminho graças aos mosaicos direcionais e no final do caminho encontre o animal escondido. O animal desaparecido foi visto pela última vez durante uma visita a outro animal: coloque-o lá, siga as setas e programe o caminho com os mosaicos direcionais, no fim poderá identificar e encontrar o animal perdido. Programar o caminho e desenvolver diversas habilidades, código e lógica de forma divertida, assim como a habilidade de contar ( contar os espaços que separam os 2 animais), esquerda e direita ( mover com a mão o avião e aprender o conceito de esquerda/direita) e também o pensamento espacial enquanto se movimenta no mapa mundial do tapete.

  • O CONJUNTO COMPLETO PARA UMA AVENTURA! Avião Cody – Aprende a programar apresenta um conjunto completo de brinquedos e materiais para iniciar muitas aventuras, junto com o Capitão Cody! Encontre animais de todo o mundo no tapete, embarque em desafios divertidos com Cartas de Missão, interaja com o avião Cody e encontre o caminho correto através dos mosaicos direcionais.

  • CODY, O AVIÃO FALANTE E INTERATIVO – Conheça o Cody, o avião eletrónico, falante e interativo. ELe adora viajar pelo mundo, conhecer animais e descobrir novos lugares onde as pessoas vivem. Gosta de dar conselhos, informações e factos para ajudar as crianças a descobrirem os animais e os continentes.

Pilhas: 3 x AAA Micro (1,5V/Zn-Carbon R03). Pilhas incluídas.

Já disponível na Rufus  www.rufus.pt.

 

 

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